Rodrigues, L. M. S., & Tavares, C. M. d. M. (2012). ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: O PLANEJAMENTO DIALÓGICO COMO DISPOSITIVO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Universidade Federal do Ceará.
Style de citation ChicagoRodrigues, Lília Marques Simões, et Cláudia Mara de Melo Tavares. ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: O PLANEJAMENTO DIALÓGICO COMO DISPOSITIVO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Universidade Federal do Ceará, 2012.
Style de citation MLARodrigues, Lília Marques Simões, et Cláudia Mara de Melo Tavares. ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: O PLANEJAMENTO DIALÓGICO COMO DISPOSITIVO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Universidade Federal do Ceará, 2012.
Attention : ces citations peuvent ne pas être correctes à 100%.