Rodrigues, L. M. S., & Tavares, C. M. d. M. (2012). ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: O PLANEJAMENTO DIALÓGICO COMO DISPOSITIVO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Universidade Federal do Ceará.
Chicago Style CitationRodrigues, Lília Marques Simões, i Cláudia Mara de Melo Tavares. ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: O PLANEJAMENTO DIALÓGICO COMO DISPOSITIVO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Universidade Federal do Ceará, 2012.
Cita MLARodrigues, Lília Marques Simões, i Cláudia Mara de Melo Tavares. ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA: O PLANEJAMENTO DIALÓGICO COMO DISPOSITIVO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM. Universidade Federal do Ceará, 2012.
Atenció: Aquestes cites poden no estar 100% correctes.