Yüklüyor......

Ensino interativo na abordagem de Eletricidade numa escola portuguesa

A exploração de materiais didáticos interactivos é vista como potenciadora de uma melhor aprendizagem da Física. Neste trabalho apresentam-se alguns resultados obtidos da realização de atividades práticas de laboratório (APL) e exploração de ferramentas baseadas em recursos educativos digitais (RED)...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Asıl Yazarlar: Maria José Quintas, Paulo Simeão Carvalho
Materyal Türü: Artigo
Dil:Espanhol
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) 2016-12-01
Seri Bilgileri:Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Konular:
Online Erişim:https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/41901
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!