Đang tải...
O Relatorio do Projeto de Avaliação e Monitoramento do Programa Escola de Tempo Integral, da Secretaria Municipal de Educação de Governador Valadares, Minas Gerais: um estudo meta-avaliativo
O presente artigo apresenta um estudo meta-avaliativo realizado a partir dos referenciais teoricos das Diretrizes para Avaliação para America Latina e o Caribe. Tem como objeto o Relatorio do Projeto de Avaliação e Monitoramento do Programa Escola de Tempo Integral, da Secretaria Municipal de Educaç...
Đã lưu trong:
Những tác giả chính: | , , |
---|---|
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Espanhol |
Được phát hành: |
Faculdade Cesgranrio
2018-10-01
|
Loạt: | Meta |
Truy cập trực tuyến: | http://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/metaavaliacao/article/view/1957 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|