A carregar...

O Relatorio do Projeto de Avaliação e Monitoramento do Programa Escola de Tempo Integral, da Secretaria Municipal de Educação de Governador Valadares, Minas Gerais: um estudo meta-avaliativo

O presente artigo apresenta um estudo meta-avaliativo realizado a partir dos referenciais teoricos das Diretrizes para Avaliação para America Latina e o Caribe. Tem como objeto o Relatorio do Projeto de Avaliação e Monitoramento do Programa Escola de Tempo Integral, da Secretaria Municipal de Educaç...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Maria Eny Leandro Picozzi, Nicaulis Costa Conserva, Ligia Gomes Elliot
Formato: Artigo
Idioma:Espanhol
Publicado em: Faculdade Cesgranrio 2018-10-01
Colecção:Meta
Acesso em linha:http://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/metaavaliacao/article/view/1957
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!