A carregar...
Impacto do DSM-5 no diagnóstico de transtornos de aprendizagem em crianças e adolescentes com TDAH: um estudo de prevalência
Estudos de prevalência de Transtornos de Aprendizagem (TA) em crianças e adolescentes com TDAH apresentam resultados não conclusivos, apesar da frequente comorbidade entre as síndromes. Esse artigo descreve e analisa a prevalência de TA em uma amostra referida de 270 crianças e adolescentes com TDAH...
Na minha lista:
Main Authors: | , , , , , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
SpringerOpen
2014-12-01
|
Colecção: | Psicologia: Reflexão e Crítica |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722014000400759&lng=en&tlng=en |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|