A carregar...

FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS DA MATRIZ INSTITUCIONAL DOS NOVOS MODELOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA DOS DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC

RESUMO: Nos países outrora chamados de terceiro mundo, hoje apelidados “países emergentes” e/ou “países periféricos e semiperiféricos”, surgem experiências inovadoras, de caráter contra-hegemónico, cujos projetos de educação superior se situam em uma perspectiva de equidade e justiça sociais incluin...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Manuel Tavares, Sandra Gomes
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES) 2017-12-01
Colecção:Educação & Sociedade
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302017005010101&lng=en&tlng=en
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!