A carregar...
FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS DA MATRIZ INSTITUCIONAL DOS NOVOS MODELOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA DOS DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
RESUMO: Nos países outrora chamados de terceiro mundo, hoje apelidados “países emergentes” e/ou “países periféricos e semiperiféricos”, surgem experiências inovadoras, de caráter contra-hegemónico, cujos projetos de educação superior se situam em uma perspectiva de equidade e justiça sociais incluin...
Na minha lista:
Main Authors: | , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)
2017-12-01
|
Colecção: | Educação & Sociedade |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302017005010101&lng=en&tlng=en |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|