A carregar...

ENSINO POR INVESTIGAÇÃO EM UMA PERSPECTIVA INTEGRADA: UMA ABORDAGEM PARA OS PROJETOS INTEGRADORES

O Ensino de Ciências, apesar de ter relevante importância para a formação educacional do estudante, encontra resistência e dificuldade de aprendizagem devido à algumas práticas que se apresentam fragmentadas, conceituais e descontextualizadas. A Educação Integrada, no entanto, permite estratégias me...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Leonardo Emmanuel Fernandes Carvalho, Emanuel Alves Oliveira, Ayla Cordeiro Bizerra
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte 2018-12-01
Colecção:Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
Assuntos:
Acesso em linha:http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/7251
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!