Φορτώνει......

Modos de ser enfermeiro-professor-no-ensino-do-cuidadode-enfermagem: um olhar heideggeriano

Estudo qualitativo de abordagem fenomenológica. Objetivou desvelar, à luz do pensamento de Martin Heidegger, os modos de ser dos enfermeiros-professores na vivência de ensinar-aprender o cuidado de enfermagem em uma instituição federal de ensino superior do sul do Brasil. A técnica utilizada para ca...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριοι συγγραφείς: Luciara Fabiane Sebold, Telma Elisa Carraro
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Inglês
Έκδοση: Associação Brasileira de Enfermagem 2013-08-01
Σειρά:Revista Brasileira de Enfermagem
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-71672013000400013&lng=en&tlng=en
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!