A carregar...

Modos de ser enfermeiro-professor-no-ensino-do-cuidadode-enfermagem: um olhar heideggeriano

Estudo qualitativo de abordagem fenomenológica. Objetivou desvelar, à luz do pensamento de Martin Heidegger, os modos de ser dos enfermeiros-professores na vivência de ensinar-aprender o cuidado de enfermagem em uma instituição federal de ensino superior do sul do Brasil. A técnica utilizada para ca...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Luciara Fabiane Sebold, Telma Elisa Carraro
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: Associação Brasileira de Enfermagem 2013-08-01
Colecção:Revista Brasileira de Enfermagem
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-71672013000400013&lng=en&tlng=en
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!