Načítá se...
Modos de ser enfermeiro-professor-no-ensino-do-cuidadode-enfermagem: um olhar heideggeriano
Estudo qualitativo de abordagem fenomenológica. Objetivou desvelar, à luz do pensamento de Martin Heidegger, os modos de ser dos enfermeiros-professores na vivência de ensinar-aprender o cuidado de enfermagem em uma instituição federal de ensino superior do sul do Brasil. A técnica utilizada para ca...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | , |
---|---|
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Inglês |
Vydáno: |
Associação Brasileira de Enfermagem
2013-08-01
|
Edice: | Revista Brasileira de Enfermagem |
Témata: | |
On-line přístup: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-71672013000400013&lng=en&tlng=en |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|