Alıntılar

APA (7. basım) Alıntı
Santos, G. G. d., Moura, O. S. d., Batista, E. R. M., & Lima, R. A. (2026). Ensino de Botânica e Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC): Estratégias pedagógicas e valorização dos saberes tradicionais no município de Santo Antônio do Içá-AM. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí.
Chicago Style (17. basım) Atıf
Santos, Geiziane Gama dos, Osvanda Silva de Moura, Eliane Regina Martins Batista, ve Renato Abreu Lima. Ensino De Botânica E Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC): Estratégias Pedagógicas E Valorização Dos Saberes Tradicionais No Município De Santo Antônio Do Içá-AM. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, 2026.
MLA (9th ed.) Atıf
Santos, Geiziane Gama dos, et al. Ensino De Botânica E Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC): Estratégias Pedagógicas E Valorização Dos Saberes Tradicionais No Município De Santo Antônio Do Içá-AM. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, 2026.
Uyarı: Bu alıntı herzaman %100 doğru olmayabilir..