Φορτώνει......
Oportunidades e barreiras do big data para o varejo virtual no Brasil : estudo do caso Magazine Luiza /
[PT] A presente pesquisa buscou identificar oportunidades e barreiras para implementação de Big Data no varejo virtual no Brasil, usando o Magazine Luiza como estudo de caso. Essa empresa é uma das mais tradicionais do setor, além de ser referência em inovação tecnológica no mercado brasileiro. Dive...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , , |
---|---|
Μορφή: | Livro |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
UFRJ,
2016.
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000853213&local_base=UFR01 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|