Φορτώνει......
O modo Coca-Cola de ser feliz : ideais de bem viver nas campanhas publicitárias dos anos 1960 e 2000 /
[PT] Esta dissertação analisa as representações de felicidade promovidas pelo discurso da marca Coca-Cola nos anos 1960 e 2000, a partir do viés teórico foucaultiano. Tendo em vista que a publicidade difunde orientações que auxiliam na organização, classificação e compreensão das experiências sociai...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , , |
---|---|
Μορφή: | Livro |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
UFRJ,
2015
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000830788&local_base=UFR01 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|