エクスポート完了 — 
ロード中...

"... ué, mas eles não vão aprender a tocar?" : um estudo de caso sobre as representações sociais referentes ao ensino de música em uma escola pública da rede municipal de Vitória (ES) /

[PT] Esta pesquisa teve como objetivo analisar as representações sociais sobre o ensino de música dos diferentes grupos constituintes de uma escola pública localizada em uma região de risco social e como estas representações interferem nas práticas musicais que ali se dão. Como desdobramentos foram...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Adeodato, Ademir., Álvares, Thelma Sydenstricker, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
フォーマット: Livro
言語:Português
出版事項: UFRJ, 2012
主題:
オンライン・アクセス:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000780757&local_base=UFR01
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!