TV corporativa : um novo paradigma de produção audiovisual : uma abordagem artística para uma conceituação corporativa /

[PT] Usando a linguagem universal da mídia televisiva, corporações empresariais do mundo inteiro estão utilizando transmissões de broadcasting (transmissões de televisão via satélite ou intranet), para filiais e pontos de reunião de seus funcionários e colaboradores espalhados em uma determinada reg...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Những tác giả chính: Bonavita, José Riccardo, Maciel, Katia, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Định dạng: Livro
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: UFRJ, 2011
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000769628&local_base=UFR01
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!

אינטרנט

https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000769628&local_base=UFR01