A carregar...

Percepções de identidade da marca "global" norte-americana por 16 indivíduos, entre 18-35 anos, nas classes sociais B2 e C1 no Rio de Janeiro, em 30 de abril de 2003.

[PT] Esta tese procura mostrar como os indivíduos em uma determinada cultura percebem as marcas de origem estrangeira, especialmente a norte-americana. A audição de opiniões utilizou método qualitativo. 0 'principio estratégico' de delineamento foi o levantamento por amostragem. Os dados f...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves., Argolo, José Amaral, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Formato: Livro
Idioma:Português
Publicado em: UFRJ, 2003.
Assuntos:
Acesso em linha:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000705469&local_base=UFR01
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!