Đang tải...
Institucionalização como Mecanismo de Controle de Marketing
Dentre as atividades administrativas, o controle é a mais negligenciada de todas. Contudo o controle torna-se peça fundamental na medida em que a área de marketing tem buscado mais e mais métricas para medir seu resultado. Ao analisar a atual perspectiva do controle de marketing, concluímos que esta...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | RAC - Revista de Administração Contemporânea |
---|---|
Những tác giả chính: | , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
2010
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84012382005 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|