Đang tải...

Institucionalização como Mecanismo de Controle de Marketing

Dentre as atividades administrativas, o controle é a mais negligenciada de todas. Contudo o controle torna-se peça fundamental na medida em que a área de marketing tem buscado mais e mais métricas para medir seu resultado. Ao analisar a atual perspectiva do controle de marketing, concluímos que esta...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:RAC - Revista de Administração Contemporânea
Những tác giả chính: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração 2010
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84012382005
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!