Cites del registre

Cita APA (7th ed.)
Marquioni, C. E. (2017). A experiência de segunda tela e o modelo de negócios suportado por publicidade: A sincronização de anúncios entre telas (o caso brasileiro de SuperStar). Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação.
Cita Chicago (17th ed.)
Marquioni, Carlos Eduardo. "A Experiência De Segunda Tela E O Modelo De Negócios Suportado Por Publicidade: A Sincronização De Anúncios Entre Telas (o Caso Brasileiro De SuperStar)." Intercom - Revista Brasileira De Ciências Da Comunicação 2017.
Cita MLA (9th ed.)
Marquioni, Carlos Eduardo. "A Experiência De Segunda Tela E O Modelo De Negócios Suportado Por Publicidade: A Sincronização De Anúncios Entre Telas (o Caso Brasileiro De SuperStar)." Intercom - Revista Brasileira De Ciências Da Comunicação, 2017.
Atenció: Aquestes cites poden no estar 100% correctes.