लोड हो रहा है...

Por uma teoria da publicização: transformações no processo publicitário

Este artigo tem como enfoque a análise das transformações do processo publicitário, influenciado pelo cenário atual, em que se combinam novas tecnicidades, socialidades, ritualidades e institucionalidades — configuradas em pontos de encontro entre consumidores, produtores, mercadorias e fluxos de co...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Significação: revista de cultura audiovisual
मुख्य लेखक: Vander Casaqui
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade de São Paulo 2011
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=609766002007
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!