लोड हो रहा है...
Por uma teoria da publicização: transformações no processo publicitário
Este artigo tem como enfoque a análise das transformações do processo publicitário, influenciado pelo cenário atual, em que se combinam novas tecnicidades, socialidades, ritualidades e institucionalidades — configuradas em pontos de encontro entre consumidores, produtores, mercadorias e fluxos de co...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Significação: revista de cultura audiovisual |
---|---|
मुख्य लेखक: | |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade de São Paulo
2011
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=609766002007 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|