লোডিং...
Por uma teoria da publicização: transformações no processo publicitário
Este artigo tem como enfoque a análise das transformações do processo publicitário, influenciado pelo cenário atual, em que se combinam novas tecnicidades, socialidades, ritualidades e institucionalidades — configuradas em pontos de encontro entre consumidores, produtores, mercadorias e fluxos de co...
সংরক্ষণ করুন:
প্রকাশিত: | Significação: revista de cultura audiovisual |
---|---|
প্রধান লেখক: | |
বিন্যাস: | Artigo |
ভাষা: | Português |
প্রকাশিত: |
Universidade de São Paulo
2011
|
বিষয়গুলি: | |
অনলাইন ব্যবহার করুন: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=609766002007 |
ট্যাগগুলো: |
ট্যাগ যুক্ত করুন
কোনো ট্যাগ নেই, প্রথমজন হিসাবে ট্যাগ করুন!
|