Lataa...
MUITO ALÉM DAS CURVAS: A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO DAS MULHERES BRASILEIRAS PLUS SIZE NO VAREJO DE MODA
Considerando a crescente relevância do papel estratégico da perspectiva experiencial para as organizações, este artigo investiga o conceito de experiência de consumo sob a ótica das consumidoras de moda plus size. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, em que foram realizadas 22 entrevistas. Os resul...
Tallennettuna:
Julkaisussa: | Revista Alcance |
---|---|
Päätekijät: | , , , |
Aineistotyyppi: | Artigo |
Kieli: | Português |
Julkaistu: |
Universidade do Vale do Itajaí
2018
|
Aiheet: | |
Linkit: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=477756022005 https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/ https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/html/ https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/477756022005.epub https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/movil https://doi.org/alcance.v25n1(Jan/Abr).p79-94 |
Tagit: |
Lisää tagi
Ei tageja, Lisää ensimmäinen tagi!
|