Carregant...
MUITO ALÉM DAS CURVAS: A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO DAS MULHERES BRASILEIRAS PLUS SIZE NO VAREJO DE MODA
Considerando a crescente relevância do papel estratégico da perspectiva experiencial para as organizações, este artigo investiga o conceito de experiência de consumo sob a ótica das consumidoras de moda plus size. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, em que foram realizadas 22 entrevistas. Os resul...
Guardat en:
Publicat a: | Revista Alcance |
---|---|
Autors principals: | , , , |
Format: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicat: |
Universidade do Vale do Itajaí
2018
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=477756022005 https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/ https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/html/ https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/477756022005.epub https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/movil https://doi.org/alcance.v25n1(Jan/Abr).p79-94 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|