Carregant...

MUITO ALÉM DAS CURVAS: A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO DAS MULHERES BRASILEIRAS PLUS SIZE NO VAREJO DE MODA

Considerando a crescente relevância do papel estratégico da perspectiva experiencial para as organizações, este artigo investiga o conceito de experiência de consumo sob a ótica das consumidoras de moda plus size. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, em que foram realizadas 22 entrevistas. Os resul...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Publicat a:Revista Alcance
Autors principals: FERNANDA BUENO CARDOSO SCUSSEL, SUELE CAMATINI, BERNARDETE CRISTINA REZENDE, MARTIN DE LA MARTINIÈRE PETROLL
Format: Artigo
Idioma:Português
Publicat: Universidade do Vale do Itajaí 2018
Matèries:
Accés en línia:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=477756022005
https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/
https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/html/
https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/477756022005.epub
https://www.redalyc.org/journal/4777/477756022005/movil
https://doi.org/alcance.v25n1(Jan/Abr).p79-94
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!