Lanean...

GESTÃO DE MARCAS EMOCIONAIS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SETOR AUTOMOTIVO DE VEÍCULOS LEVES

Este estudo investigou se empresas que administram suas marc as por meio de apelos emocionais apresentam melhores condições para assegurar uma identidade de marca diferenciada e manter sua posição de mercado. Para tanto, realizou - se levantamento bibliográfico e, po...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Revista Brasileira de Marketing
Egile Nagusiak: Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Nove de Julho 2010
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471747521006
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!