Wird geladen...

GESTÃO DE MARCAS EMOCIONAIS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SETOR AUTOMOTIVO DE VEÍCULOS LEVES

Este estudo investigou se empresas que administram suas marc as por meio de apelos emocionais apresentam melhores condições para assegurar uma identidade de marca diferenciada e manter sua posição de mercado. Para tanto, realizou - se levantamento bibliográfico e, po...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:Revista Brasileira de Marketing
Hauptverfasser: Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Universidade Nove de Julho 2010
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471747521006
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!