בקשת ציטוטים

Citação APA (7ª ed.)
Santos, C. H. M. d., Cieplinski, A., Pimentel, D. M., & Bhering, G. (2017). Por que a elasticidade-preço das importações é baixa no Brasil? Evidências a partir das desagregações das importações por categorias de uso. Economia e Sociedade.
Citação do estilo Chicago (17ª ed.)
Santos, Cláudio Hamilton Matos dos, André Cieplinski, Débora M. Pimentel, e Gustavo Bhering. "Por Que a Elasticidade-preço Das Importações é Baixa No Brasil? Evidências a Partir Das Desagregações Das Importações Por Categorias De Uso." Economia E Sociedade 2017.
Citação MLA (9ª ed.)
Santos, Cláudio Hamilton Matos dos, et al. "Por Que a Elasticidade-preço Das Importações é Baixa No Brasil? Evidências a Partir Das Desagregações Das Importações Por Categorias De Uso." Economia E Sociedade, 2017.
אזהרה: ציטוטים אלה לעיתים לא מדויקים ב 100%.