Record Citations

APA (7th ed.) Citation
Ribeiro, L. d. S., Rademann, L. K., Robaina, L. E. d. S., Schnorr, G. G., & Trentin, R. (2025). Análise da relação entre a ocorrência de deslizamentos e os atributos do relevo no evento extremo de precipitação no sul do Brasil, maio de 2024. Sociedade & Natureza.
Chicago Style (17th ed.) Citation
Ribeiro, Lucas da Silva, Lucas Krein Rademann, Luís Eduardo de Souza Robaina, Giorge Gabriel Schnorr, and Romário Trentin. "Análise Da Relação Entre a Ocorrência De Deslizamentos E Os Atributos Do Relevo No Evento Extremo De Precipitação No Sul Do Brasil, Maio De 2024." Sociedade & Natureza 2025.
MLA (9th ed.) Citation
Ribeiro, Lucas da Silva, et al. "Análise Da Relação Entre a Ocorrência De Deslizamentos E Os Atributos Do Relevo No Evento Extremo De Precipitação No Sul Do Brasil, Maio De 2024." Sociedade & Natureza, 2025.
Warning: These citations may not always be 100% accurate.