Ładuje się......
Identidades Docentes numa Escola Pública de Elite Portuguesa
Este artigo versa sobre as identidades profissionais de oito professores de uma escola básica pública lisboeta, à luz da tese de Claude Dubar. No estudo de caso, realizado em 2017-2018, a coleta de dados foi feita via entrevistas na linha de história de vida e questionários sobre aspectos sociais, e...
Zapisane w:
Wydane w: | Educação & Realidade |
---|---|
1. autor: | |
Format: | Artigo |
Język: | Português |
Wydane: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2019
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265190011 https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/html/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/317265190011.epub https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/movil |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|