ロード中...

Identidades Docentes numa Escola Pública de Elite Portuguesa

Este artigo versa sobre as identidades profissionais de oito professores de uma escola básica pública lisboeta, à luz da tese de Claude Dubar. No estudo de caso, realizado em 2017-2018, a coleta de dados foi feita via entrevistas na linha de história de vida e questionários sobre aspectos sociais, e...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Educação & Realidade
第一著者: Eloiza Dias Neves
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2019
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265190011
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/317265190011.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/movil
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!