ロード中...
Identidades Docentes numa Escola Pública de Elite Portuguesa
Este artigo versa sobre as identidades profissionais de oito professores de uma escola básica pública lisboeta, à luz da tese de Claude Dubar. No estudo de caso, realizado em 2017-2018, a coleta de dados foi feita via entrevistas na linha de história de vida e questionários sobre aspectos sociais, e...
保存先:
出版年: | Educação & Realidade |
---|---|
第一著者: | |
フォーマット: | Artigo |
言語: | Português |
出版事項: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2019
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265190011 https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/html/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/317265190011.epub https://www.redalyc.org/journal/3172/317265190011/movil |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|