Cargando...
Revisitando a Acessibilidade a partir do Modelo Social da Deficiência: Experiências na Educação Superior
No começo deste século, a acessibilidade tornou-se uma determinação legislativa que visa eliminar barreiras nos diferentes espaços sociais para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Na educação superior, a acessibilidade é condição fundamental para que o estudante com deficiência ingresse,...
Gardado en:
Publicado en: | Revista Educação Especial |
---|---|
Autor Principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado: |
Universidade Federal de Santa Maria
2018
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313154906017 https://www.redalyc.org/journal/3131/313154906017/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313154906017/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313154906017/313154906017.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313154906017/movil https://doi.org/10.5902/1984686X23590 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|