Cargando...

Sentidos da inclusão de alunos com deficiência na educação superior: olhares a partir da Universidade Federal de Juiz de Fora

Esta pesquisa tem como objetivo discutir o processo de inclusão de alunos com deficiência na educação superior brasileira, com especial foco nos sentidos mobilizados por esta inclusão nos discursos ali circulantes. Com caráter exploratório-descritivo, nos valemos da Análise de Discurso na ótica fran...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Psicologia Escolar e Educacional
Autores principales: José Guilherme de Andrade Almeida, Eliana Lucia Ferreira
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional 2018
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282362625008
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!