Citações do registo

Citação APA (7ª ed.)
Moura, L. R. C., Caixeta, L. V., Cunha, N. R. d. S., Moura, L. E. L. d., & Veiga, R. T. (2010). O Reconhecimento do Sabor de Cervejas por Parte do Consumidor: Um Experimento por Meio do Teste Cego de Cervejas. Revista de Administração da Unimep.
Citação do estilo Chicago (17ª ed.)
Moura, Luiz Rodrigo Cunha, Lilian Virginia Caixeta, Nina Rosa da Silveira Cunha, Luiz Eduardo Leite de Moura, e Ricardo Teixeira Veiga. "O Reconhecimento Do Sabor De Cervejas Por Parte Do Consumidor: Um Experimento Por Meio Do Teste Cego De Cervejas." Revista De Administração Da Unimep 2010.
Citação MLA (9ª ed.)
Moura, Luiz Rodrigo Cunha, et al. "O Reconhecimento Do Sabor De Cervejas Por Parte Do Consumidor: Um Experimento Por Meio Do Teste Cego De Cervejas." Revista De Administração Da Unimep, 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.