Φορτώνει......

COMPETITIVIDADE BASEADA NO MARKETING ECOLÓGICO

A dependência de energia, o desperdício de água, o mau uso e manejo de florestas, obras irresponsáveis ambientalmente, poluição de mananciais, mares, oceanos, terra, ar, e inúmeras outras ações que prejudicam o meio ambiente vêm causando dificuldades à própria sociedade que ainda as admitem, embora...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Revista de Ciências da Administração
Κύριος συγγραφέας: Sérgio Luís Stirbolov Motta
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Espanhol
Έκδοση: Universidade Federal de Santa Catarina 2008
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273520177006
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!