Φορτώνει......
COMPETITIVIDADE BASEADA NO MARKETING ECOLÓGICO
A dependência de energia, o desperdício de água, o mau uso e manejo de florestas, obras irresponsáveis ambientalmente, poluição de mananciais, mares, oceanos, terra, ar, e inúmeras outras ações que prejudicam o meio ambiente vêm causando dificuldades à própria sociedade que ainda as admitem, embora...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Revista de Ciências da Administração |
---|---|
Κύριος συγγραφέας: | |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Espanhol |
Έκδοση: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2008
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273520177006 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|