בקשת ציטוטים

Citação APA (7ª ed.)
Silva, M. Z. d., Borgert, A., & Schultz, C. A. (2009). Sistemarização de um método de custeio híbrido para o custeamento de procedimentos médicos: Uma aplicação conjunta das metodologias ABC e UEP. Revista de Ciências da Administração.
Citação do estilo Chicago (17ª ed.)
Silva, Márcia Zanievicz da, Altair Borgert, e Charles Albino Schultz. "Sistemarização De Um Método De Custeio Híbrido Para O Custeamento De Procedimentos Médicos: Uma Aplicação Conjunta Das Metodologias ABC E UEP." Revista De Ciências Da Administração 2009.
Citação MLA (9ª ed.)
Silva, Márcia Zanievicz da, et al. "Sistemarização De Um Método De Custeio Híbrido Para O Custeamento De Procedimentos Médicos: Uma Aplicação Conjunta Das Metodologias ABC E UEP." Revista De Ciências Da Administração, 2009.
אזהרה: ציטוטים אלה לעיתים לא מדויקים ב 100%.