Lanean...

Comportamento do consumidor: há recompensa às empresas socioambientalmente responsáveis?

Nos últimos anos, as empresas têm incorporado ao seu cotidiano e planejamento estratégico elementos de gestão social e ambiental visando adequar-se às novas tendências dos consumidores, que passaram a valorizar tais iniciativas na sua avaliação de produtos, e alinhar-se às novas obrigações legais li...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria
Egile Nagusiak: Sergio Silva Braga Junior, Dirceu da Silva, Natalia Silva Aquino
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Federal de Santa Maria 2015
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273443310003
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!