Á lódáil...

Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtos

Alguns estudos presumem que a predição dos valores humanos sobre as escolhas dos consumidores é mediada pelas atitudes dos produtos, todavia não testam se eles são modera dores dessa relação e supressores da escolha anterior. A moderação e supressão seriam prováveis ao observar a qualidade e o grau...

Cur síos iomlán

Na minha lista:
Sonraí Bibleagrafaíochta
Foilsithe in:Estudos de Psicologia
Main Authors: Rafael Barreiros Porto, Cláudio V. Torres
Formáid: Artigo
Teanga:Português
Foilsithe: Universidade Federal do Rio Grande do Norte 2014
Ábhair:
Rochtain Ar Líne:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=26132115001
Clibeanna: Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!