लोड हो रहा है...

O marketing de experiência no varejo: lojas conceito, um estudo de caso da Adidas Perfomance Store

Aborda o marketing de experiência e a principal forma de apresentação do mesmo em grandes redes, a loja-conceito ou flagship stores. Apresenta como objetivo principal verificar a aplicação deste formato de loja na marca Adidas. Para tal, foi realizado um estudo de caso, que para que fosse realizada...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखक: Rêgo, Bernardo Frossard da Silva
स्वरूप: Trabalho de conclusão de graduação
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade Federal do Rio de Janeiro 2009-11
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:http://hdl.handle.net/11422/13186
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!