Φορτώνει......

O marketing de experiência no varejo: lojas conceito, um estudo de caso da Adidas Perfomance Store

Aborda o marketing de experiência e a principal forma de apresentação do mesmo em grandes redes, a loja-conceito ou flagship stores. Apresenta como objetivo principal verificar a aplicação deste formato de loja na marca Adidas. Para tal, foi realizado um estudo de caso, que para que fosse realizada...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριος συγγραφέας: Rêgo, Bernardo Frossard da Silva
Μορφή: Trabalho de conclusão de graduação
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Federal do Rio de Janeiro 2009-11
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:http://hdl.handle.net/11422/13186
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!