Φορτώνει......
O marketing de experiência no varejo: lojas conceito, um estudo de caso da Adidas Perfomance Store
Aborda o marketing de experiência e a principal forma de apresentação do mesmo em grandes redes, a loja-conceito ou flagship stores. Apresenta como objetivo principal verificar a aplicação deste formato de loja na marca Adidas. Para tal, foi realizado um estudo de caso, que para que fosse realizada...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | |
---|---|
Μορφή: | Trabalho de conclusão de graduação |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio de Janeiro
2009-11
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | http://hdl.handle.net/11422/13186 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|