লোডিং...
Análise das ações de responsabilidade social corporativa nas instituições financeiras e a percepção e a atitude do consumidor universitário na decisão de compra
Neste trabalho a autora aborda a prática da Responsabilidade Social Corporativa (RSC) e o comportamento do consumidor universitário. Tema amplamente discutido no Brasil e no mundo, haja vista a tendência das organizações contemporâneas de mudança no foco de seus resultados, fazendo com que o bem...
সংরক্ষণ করুন:
প্রধান লেখক: | |
---|---|
বিন্যাস: | Trabalho de conclusão de graduação |
ভাষা: | Português |
প্রকাশিত: |
Universidade Federal do Rio de Janeiro
2009
|
বিষয়গুলি: | |
অনলাইন ব্যবহার করুন: | http://hdl.handle.net/11422/13111 |
ট্যাগগুলো: |
ট্যাগ যুক্ত করুন
কোনো ট্যাগ নেই, প্রথমজন হিসাবে ট্যাগ করুন!
|