लोड हो रहा है...
Aquém e além-mar: agentes, textos e estratégias na publicação de romances-folhetim do jornal do commercio (1827-1863)
Este artigo apresenta e analisa, em um processo resultante da travessia atlântica, pessoas e impressos. Destacam-se as atividades de edição/impressão da tipografia de um dos mais importantes periódicos que circularam no Brasil do século XIX, o Jornal do Commercio. À frente dele, estiveram Pierre Pla...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , |
---|---|
स्वरूप: | Online |
भाषा: | por |
प्रकाशित: |
Centro de Letras e Artes
2020
|
ऑनलाइन पहुंच: | https://revistas.ufrj.br/index.php/interfaces/article/view/29428 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|