Caricamento...
E-MARKETING : UMA ANÁLISE DOS DIFERENCIAIS NECESSÁRIOS PARA ATUAR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO – ESTUDO DE CASO [doi: 10.5329/RECADM.20030202009]
<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves /> <w:TrackFormatting /> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning /> <w:ValidateAgainstSchemas /> &l...
Salvato in:
Autori principali: | , |
---|---|
Natura: | Artigo |
Lingua: | Inglês |
Pubblicazione: |
Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais
2003-11-01
|
Serie: | Revista Eletrônica de Ciência Administrativa |
Accesso online: | http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/434 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|