Caricamento...

E-MARKETING : UMA ANÁLISE DOS DIFERENCIAIS NECESSÁRIOS PARA ATUAR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO – ESTUDO DE CASO [doi: 10.5329/RECADM.20030202009]

<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves /> <w:TrackFormatting /> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning /> <w:ValidateAgainstSchemas /> &l...

Descrizione completa

Salvato in:
Dettagli Bibliografici
Autori principali: Evelyn Aparecida Pucinelli, Antonio Carlos Giuliani
Natura: Artigo
Lingua:Inglês
Pubblicazione: Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais 2003-11-01
Serie:Revista Eletrônica de Ciência Administrativa
Accesso online:http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/434
Tags: Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !