Učitavanje...

E-MARKETING : UMA ANÁLISE DOS DIFERENCIAIS NECESSÁRIOS PARA ATUAR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO – ESTUDO DE CASO [doi: 10.5329/RECADM.20030202009]

<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves /> <w:TrackFormatting /> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning /> <w:ValidateAgainstSchemas /> &l...

Cijeli opis

Spremljeno u:
Bibliografski detalji
Glavni autori: Evelyn Aparecida Pucinelli, Antonio Carlos Giuliani
Format: Artigo
Jezik:Inglês
Izdano: Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais 2003-11-01
Serija:Revista Eletrônica de Ciência Administrativa
Online pristup:http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/434
Oznake: Dodaj oznaku
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!