Chargement en cours...
E-MARKETING : UMA ANÁLISE DOS DIFERENCIAIS NECESSÁRIOS PARA ATUAR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO – ESTUDO DE CASO [doi: 10.5329/RECADM.20030202009]
<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves /> <w:TrackFormatting /> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning /> <w:ValidateAgainstSchemas /> &l...
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | , |
---|---|
Format: | Artigo |
Langue: | Inglês |
Publié: |
Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais
2003-11-01
|
Collection: | Revista Eletrônica de Ciência Administrativa |
Accès en ligne: | http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/434 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|