Lanean...
E-MARKETING : UMA ANÁLISE DOS DIFERENCIAIS NECESSÁRIOS PARA ATUAR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO – ESTUDO DE CASO [doi: 10.5329/RECADM.20030202009]
<!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves /> <w:TrackFormatting /> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning /> <w:ValidateAgainstSchemas /> &l...
Gorde:
Egile Nagusiak: | , |
---|---|
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Inglês |
Argitaratua: |
Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais
2003-11-01
|
Saila: | Revista Eletrônica de Ciência Administrativa |
Sarrera elektronikoa: | http://www.periodicosibepes.org.br/index.php/recadm/article/view/434 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|