APA Цитирование

Plentz, B. P., Silva, D. d., Merino, G. S. D., Merino, E. A. D., & Gontijo, L. A. (2012). Valorização do produto de grupos produtivos de pequeno porte a partir de uma nova embalagem: O caso de uma embalagem de farinha de mandioca. Universidade Federal de Santa Catarina.

Chicago-стиль цитирования

Plentz, Bruna Pasquali, Douglas da Silva, Giselle Schmidt Díaz Merino, Eugenio Andrés Díaz Merino, and Leila Amaral Gontijo. Valorização Do Produto De Grupos Produtivos De Pequeno Porte a Partir De Uma Nova Embalagem: O Caso De Uma Embalagem De Farinha De Mandioca. Universidade Federal de Santa Catarina, 2012.

MLA-цитирование

Plentz, Bruna Pasquali, et al. Valorização Do Produto De Grupos Produtivos De Pequeno Porte a Partir De Uma Nova Embalagem: O Caso De Uma Embalagem De Farinha De Mandioca. Universidade Federal de Santa Catarina, 2012.

Предупреждение: эти цитированмия не могут быть всегда правильны на 100%.