ロード中...

Gestão por indicadores em shopping center

O presente estudo tem como objetivo principal descrever como é feita a gestão por indicadores de desempenho em um shopping center e apresentar os indicadores estratégicos utilizados. O trabalho, de caráter qualitativo e descritivo, analisa o caso de um empreendimento na cidade de Santo André, Estado...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Leonardo Fabris Lugoboni, Flavio Hourneaux Junior, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Veronice Francisca da Costa, Luis Paulo Cristino Mota
フォーマット: Artigo
言語:Inglês
出版事項: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) 2017-07-01
シリーズ:Navus: Revista de Gestão e Tecnologia
主題:
オンライン・アクセス:http://navus.sc.senac.br/index.php/navus/article/view/483
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!