Á lódáil...
Thomas Demand e suas alegorias da intenção; "exclusão" em Candida Höfer, Hiroshi Sugimoto, e Thomas Struth
Resumo Em 2008, com a publicação de Why photography matters as art as never before, Michael Fried retoma as discussões iniciadas em “Arte e objetidade”, ensaio de 1967, em especial a ideia de "absorção" ou antiteatralidade da arte, suposta característica da arte modernista em contraposição...
Na minha lista:
Príomhúdar: | |
---|---|
Formáid: | Artigo |
Teanga: | Português |
Foilsithe: |
Universidade de São Paulo
|
Sraith: | ARS |
Ábhair: | |
Rochtain Ar Líne: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-53202016000200312&lng=en&tlng=en |
Clibeanna: |
Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!
|