लोड हो रहा है...

Uma pesquisa aplicada na identidade da marca. O caso de organização pública de ensino no Brasil

Este artigo é fruto de uma pesquisa empírica realizada com o intuito de analisar os fatores que contribuem para a identidade da marca de Organização Pública de Ensino (OPE) no Brasil. A identidade de marcas propicia novo paradigma de gestão para organizações públicas, visando à atualização dos mecan...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Isabela Menezes da Silva Devonish, Osvaldo Luiz Gonçalves Quelhas, Sérgio França, Marcelo Meiriño
स्वरूप: Artigo
भाषा:Inglês
प्रकाशित: FGV’s Sao Paulo School of Business Administration (FGV EAESP) 2015-01-01
श्रृंखला:Cadernos Gestão Pública e Cidadania
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/42476
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!