लोड हो रहा है...
Uma pesquisa aplicada na identidade da marca. O caso de organização pública de ensino no Brasil
Este artigo é fruto de uma pesquisa empírica realizada com o intuito de analisar os fatores que contribuem para a identidade da marca de Organização Pública de Ensino (OPE) no Brasil. A identidade de marcas propicia novo paradigma de gestão para organizações públicas, visando à atualização dos mecan...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , , |
---|---|
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Inglês |
प्रकाशित: |
FGV’s Sao Paulo School of Business Administration (FGV EAESP)
2015-01-01
|
श्रृंखला: | Cadernos Gestão Pública e Cidadania |
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/42476 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|