लोड हो रहा है...
Dois corpos objetificados: igualdade nas representações publicitárias?
Inerentes às construções sociais de sexo e género estão assimetrias de poder históricas, que por sua vez podem ser veiculadas pela publicidade. Neste artigo, pretendemos analisar e refletir sobre as práticas representacionais publicitárias contemporâneas e as suas possíveis contribuições para a manu...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , |
---|---|
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Coimbra University Press
2018-12-01
|
श्रृंखला: | Mediapolis |
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://impactum-journals.uc.pt/mediapolis/article/view/6112 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|