लोड हो रहा है...

Dois corpos objetificados: igualdade nas representações publicitárias?

Inerentes às construções sociais de sexo e género estão assimetrias de poder históricas, que por sua vez podem ser veiculadas pela publicidade. Neste artigo, pretendemos analisar e refletir sobre as práticas representacionais publicitárias contemporâneas e as suas possíveis contribuições para a manu...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Ana Filipa da Fonseca Figueiredo, Daniela Filipa de Abreu Pacheco
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Coimbra University Press 2018-12-01
श्रृंखला:Mediapolis
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://impactum-journals.uc.pt/mediapolis/article/view/6112
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!