ロード中...

Prática pedagógica e o desenvolvimento da Consciência Fonológica

Há bastante consenso na literatura PSI  de que a consciência fonológica traz uma importante contribuição para a alfabetização. Surpreendentemente, poucos estudos têm avaliado o efeito das práticas de ensino na educação infantil, no que diz respeito ao efeito no desenvolvimento da consciência fonológ...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Cristiane Santos Lima Camilo, Márcia Maria Peruzzi Elia da Mota
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) 2013-11-01
シリーズ:Estudos e Pesquisas em Psicologia
主題:
オンライン・アクセス:https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revispsi/article/view/8418
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!